Notícias do Inter

Ex-jogador do Inter foi preso e motivo surpreendeu a todos

Relembre o momento em que um ex-jogador do Inter acabou surpreendendo a todos por ter sido preso, mais de um ano atrás. O time gaúcho já teve vários atletas indo e vindo no decorrer dos últimos anos, tendo em vista as diversas tentativas de montar um elenco de peso para a briga por competições e taças nas temporadas que foram se desenrolando.

No entanto, nem todos esses jogadores contratados acabaram apresentando um bom futebol dentro do Clube do Povo, ficando com seus rendimentos abaixo daquilo que era esperado. Alguns, no entanto, também chamaram a atenção por outras questões, até mesmo mais negativas ainda, mesmo depois de já terem deixado o lado vermelho do Rio Grande do Sul.

Como foi o caso de Carlos Palacios, que chegou no Beira-Rio criando uma grande expectativa nos torcedores do Inter, tendo em vista que era uma grande promessa do futebol sul-americano. Mas, no final das contas, acabou não conseguindo apresentar o melhor do seu futebol e, depois de pouco tempo, já estava se transferindo para o Vasco da Gama para dar andamento na carreira.

Relembre o caso envolvendo o ex-jogador do inter

Depois disso, ele ainda se envolveu em um episódio negativo, quando, em 2022, foi acusado pela ex-esposa por ameaças de morte. Na época, ele chegou a ser detido em uma delegacia de Renca, na província de Santiago, no Chile. A mulher estava grávida e já tinha um filho com o atacante e não queria reatar o namoro, de acordo com a denunciante.

Na época, o jogador se manifestou. “Primeiro quero agradecer a todas as pessoas pela preocupação. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo foi um mal-entendido e já está claro que sou totalmente inocente. Também deixo claro que nunca deixei de cumprir meus deveres como pai para os meus filhos, para todos que falam m… sem saber”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo