Notícias do Inter

Ex-presidente do Inter chamou Alessandro Barcellos de MENTIROSO

O presidente Alessandro Barcellos foi criticado por um ex-dirigente que teve passagem pelo clube no final do século passado. Luiz Fernando Záchia, em entrevista concedida ao jornalista Luiz Carlos Reche, afirma que o mandatário está sendo mentiroso durante o mandato. Isso porque ele fez promessas que não foram cumpridas nos quatro anos de gestão.

“Um dos problemas do Alessandro é que o futebol é dele. É um presidente que mentiu lá no início. Dizia que o aproveitamento da base iria ser a maioria do time. Falou que iria começar a obra do CT em Guaíba e que iria realizar a obra do Gigantinho. Não aconteceu nada. Ele está há quatro anos na presidência do Internacional e não aconteceu nada”, disparou Záchia.

O ex-dirigente ainda se manifestou para falar sobre uma situação desrespeitosa do presidente do Colorado. Ele citou o dia em que os conselheiros assinaram um documento para pedir explicações de ações administrativas do clube. No entanto, de acordo com Záchia, o mandatário não respeitou o prazo estipulado no estatuário para conceder uma resposta.

“O pior é que ele desrespeita o Conselho Deliberativo. Quando 120 conselheiros assinam um documento pedindo explicações de ações administrativas – ele tem, estatuariamente, 15 dias pra responder – passou os dias e ele não responde. Isso é desrespeitar”, salientou o ex-dirigente.

Záchia comenta solução para o Inter de Alessandro Barcellos

Ao ser questionado por possíveis soluções, Záchia afirma que ainda é possível dar um jeito no Inter. No entanto, será necessário aguardar o término do Campeonato Brasileiro. “Dá pra fazer muita coisa [pra corrigir os problemas]. Mas não é o momento. Tem que esperar terminar o Campeonato Brasileiro”, salientou o ex-dirigente em contato com o jornalista Luiz Carlos Reche.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo