Notícias do Inter

Fabrício Bustos levou a pior e trouxe notícia nada legal ao torcedor do Inter

O lateral-direito Fabrício Bustos esteve envolvido em notícia que preocupou os torcedores do Inter. O profissional levou a pior em dividida com o atacante Lucas Alario e apontou dores, precisando ser avaliado pelo departamento médico do clube. A situação aconteceu em treinamento, na última quarta-feira (15), em atividade realizada no campo da PUCRS.

O defensor foi avaliado pelos médicos do Colorado, porém voltou ao treinamento normalmente. Desta forma, até o momento, o Inter não conta com a presença de desfalques para o retorno na temporada. A equipe está focada nos trabalhos para encarar o Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio, pela Copa Sul-Americana.

A CBF acatou o pedido do Colorado para que os jogos do Campeonato Brasileiro fossem completamente paralisados. Desta forma, visando a isonomia da competição, as equipes também não entrarão em campo durante o período em que os times gaúchos estarão em preparação. A medida foi acatada pela entidade máxima do futebol brasileiro após o pedido de 15 clubes.

Diante disso, o Inter não vai ter discrepância de partidas em relação aos times que disputam o Campeonato Brasileiro. A tendência é de que os jogos perdidos sejam realizados durante a Copa América. Desta forma, os demais confrontos da competição nacional seriam paralisados novamente.

Veja o momento em que Bustos foi avaliado pelos médicos do Inter:

Bustos retorna aos gramados? Inter define local para mandar jogos

O Inter mantém as atenções para enfrentar o Belgrano, no dia 28 de maio, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Colorado, por sua vez, ainda não definiu o local em que o enfrentamento será realizado. A equipe avalia as alternativas e, recentemente, inclinou para atuar no Couto Pereira, estádio do Coritiba, no Paraná.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo