Mercado ColoradoNotícias do Inter

Família de jogador do Inter foi embora do Brasil

A família de um jogador do Inter teria ido embora do Brasil de acordo com informações que surgiram recentemente no caso. O Rio Grande do Sul passou por uma verdadeira catástrofe com as enchentes, alguns meses atrás. Desde então, consequências dessa situação vêm sendo colhidas por todo o povo gaúcho, incluindo pela administração do time vermelho.

Com a janela de transferências aberta, as possibilidades para o futuro do Clube do Povo são muitas, tendo em vista que jogadores podem chegar e ir embora da equipe vermelha, deixando tudo na dúvida por enquanto. Recentemente, inclusive, surgiram até mesmo informações que apontam para a provável saída de um jogador da equipe comandada por Roger Machado.

Família de jogador do Inter foi para o Chile?

De acordo com informações do jornalista José Fernández, do As Chile, para a Rádio Gaúcha, Charles Aránguiz estaria acertando o seu retorno para o Chile para esta janela de transferências. A situação envolvendo a pressão familiar pela sua saída, inclusive, teria papel importante nesta equação, com a mulher e filhos do jogador já tendo se mudado para o país natal, segundo o repórter.

“Tem uma situação familiar. Ele sempre prometeu voltar ao Chile. Vieram primeiro para o Inter. Com a catástrofe no Rio Grande do Sul, a família (mulher e filhos) voltou para o Chile. A ideia era que ele fosse em janeiro de 2025. No entanto, com o que ocorreu em Porto Alegre, a família pediu para ele ir antes”, explicou ele, deixando os torcedores colorados com dor de cabeça.

O jornalista em questão teria até mesmo descrito o mais novo destino do jogador em questão. “A Universidad de Chile tem falado com os agentes (de Aránguiz). Há conversas da La U com o Aránguiz. Há muita confiança no retorno”, comentou. A versão oficial comentada dentro dos noticiários gaúchos, no entanto, aponta que ele não estaria se transferindo, deixando os torcedores na expectativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo