Notícias do Inter

Fernando Diniz acaba de ser procurado pelo Inter

O técnico Fernando Diniz, ex-Fluminense, foi procurado pelo Inter para assumir a vaga de Eduardo Coudet. O comandante é bem avaliado pelo vestiário do Colorado e seria uma das alternativas para desembarcar no Beira-Rio. No entanto, até o momento, não existe nenhum tipo de acordo definido entre as partes. A informação foi divulgada pelos jornalistas Lucas Collar e Lucas Dias.

O entendimento dos comunicadores é de que a cúpula do Inter procurou o estafe de Fernando Diniz nas últimas horas. As partes tiveram uma conversa inicial para ficarem cientes de alguns detalhes. No entanto, vale ressaltar que não houve avanço ou negociação em curso para concretizar o acordo.

“Inter procurou o staff de Fernando Diniz nas últimas horas. Ex-técnico do Fluminense é bem avaliado pelo vestiário colorado e toparia assumir o Colorado. Porém é bom destacar: não há avanço ou negociação em curso. Somente conversas bem iniciais”, informou Lucas Collar nas redes sociais.

O Inter segue procurando por outras alternativas para reforçar a comissão técnica na sequência da temporada. Nas últimas horas, surgiram especulações sobre a possibilidade de o técnico Roger Machado, do Juventude, fazer parte do Colorado. Contudo, o clube ainda pretende aguardar a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, no sábado (13), para avançar nas conversas.

Fernando Diniz será adquirido pelo Inter?

O presidente Alessandro Barcellos, em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Juventude, afirmou que pretende procurar um nome com cautela. Isso porque o Colorado não pretende errar na escolha, já que o clube ainda tem mais de metade da temporada em disputa.

“Buscaremos a partir do grupo que montamos. O que norteou foi ter um grupo versátil, não só a um modelo de jogo. Eles são capazes de se adaptar. Facilita a chegada de um treinador. A versatilidade pode nos ajudar”, salientou o mandatário do Inter.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo