Notícias do Inter

Fernando mal chegou no Inter e já teve que ser entregue

O meio-campista Fernando mal chegou para atuar dentro do Inter e já teve que ser entregue pelo comandante Eduardo Coudet para o Departamento Médico. O jogador em questão foi um dos grandes destaques do time gaúcho no último final de semana. Mas, ao mesmo tempo, isso não impediu que um grande susto aparecesse para deixar os torcedores colorados preocupados.

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o elenco comandado por Eduardo Coudet viajará até São Paulo, para enfrentar o atual bicampeão. As duas equipes chegaram com elencos fortes para a disputa da competição nacional, o que aumenta a expectativa para um duelo direto. Além disso, ambas chegam de vitórias importantes da estreia, querendo manter a sequência positiva.

Mas, dentro das possibilidades do Clube do Povo, algumas complicações acabaram surgindo para atrapalhar o caminho colorado até a partida. Isso porque a lista de indisponíveis para a partida acabou crescendo bastante nos últimos dias, contando com jogadores importantes. Agora, inclusive, um novo nome acabou ‘chegando’ para o Departamento Médico.

Fernando foi entregue ao DM

Ivan, Charles Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran e Enner Valencia já estavam ocupando um posto dentro do DM alvirrubro, se recuperando de suas respectivas lesões. Agora, porém, outro nome acabou entrando lá, desesperando os torcedores colorados. Trata-se de Fernando, que não viajou com a delegação do Inter para enfrentar o Palmeiras, se tornando uma preocupação.

Com isso, Eduardo Coudet não poderá contar com ele nesse jogo, mas, será que ele ficará de fora por muito tempo? De acordo com o que apurou o Revista Colorada, a lesão do meio-campista é um “edema leve” no ombro direito, o que não está preocupando o time. Sendo assim, em primeiro momento, Fernando deve estar disponível para as próximas partidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo