Mercado ColoradoNotícias do Inter

Ficamos sem palavras com o valor que o Inter está pagando por Clayton

Ficamos sem palavras com o valor que o Inter precisará desembolsar para fazer a contratação do zagueiro Clayton Sampaio. O brasileiro estava no AVS, clube da primeira divisão de Portugal, mas, agora, está vindo para o Rio Grande do Sul para vestir a camisa colorada, por um período considerável de tempo, já previsto no contrato inicial.

O time vermelho tinha como um dos grandes objetivos contratar novos zagueiros nesta janela de transferências. Isso porque Vitão e Robert Renan eram cotados para deixar o Beira-Rio, o primeiro quase foi. Além do fato de que Gabriel Mercado não está garantido para a próxima temporada, já que ele possui vínculo com a equipe gaúcha somente até o final do ano.

Assim, a procura começou e, depois de confirmar a contratação de Agustín Rogel, o Clube do Povo se lançou ao mercado e encontrou Clayton Sampaio no futebol português. Segundo o que apontou o site Revista Colorada, a negociação já encontrou um desfecho positivo e o jogador vai se transferir para o Beira-Rio neste meio de temporada brasileira.

Inter pagou valor milionário por novo zagueiro

Posteriormente, o ge acabou trazendo mais detalhes sobre o negócio. “Conforme apurou o ge, o Inter pagará 1,2 milhão de euros (R$ 7,3 milhões) ao AVS por 80% dos direitos do defensor. Clubes da Turquia e da Inglaterra também haviam feito contatos com a WebSoccer, empresa que conduziu a negociação. O jogador tinha contrato até junho de 2027 com a equipe portuguesa”, disse a reportagem do veículo.

O jovem atleta de 24 anos passou pela base do Santos e defendeu o São Bernando no profissional, depois disso, passou por vários clubes de Portugal. Ele jogou por Famalicão, Felgueiras, Real SC, Nacional até chegar ao AVS. Agora os torcedores ficam de olho no setor, tendo em vista que Vitão ainda pode deixar o time até o final da janela de transferências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo