Notícias do Inter

Fim da novela entre Inter e Vitão

Recentemente acabou sendo oficializado o fim da grande novela que envolveu o Inter e o zagueiro Vitão, que se desenrolou nas últimas semanas. Desde a abertura da janela de transferências, o time vermelho vem movimentando muitas transações, mas se engana quem acha que são apenas para novas chegadas ao Colorado, tendo em vista que saídas também foram efetivadas.

Um caso, no entanto, acabou dando o que falar por um longo período, mas, no final das contas, acabou não se concretizando, deixando os torcedores até mesmo um pouco confusos com o que podia estar se desenrolando nos bastidores. Foi justamente no caso do defensor, que viu, em seu caso, diversas reviravoltas acontecerem até mesmo depois da sua viagem para se apresentar ao novo clube.

Inter divulga nota oficial sobre Vitão

Depois de informações indicando que o acerto estava fechado, mas foi cancelado por um desacordo nas formas de pagamento, o próprio Clube do Povo resolveu se manifestar oficialmente sobre o caso. Em uma nota divulgada para a imprensa, a equipe chega a confirmar que fez a liberação do craque para viajar antes do negócio ser concretizado.

“Conforme comunicado anterior, o Sport Club Internacional informa que seguiu os procedimentos habituais para concluir a transferência do atleta Vitão, tendo realizado sua liberação para otimização da logística prévia para a conclusão da transação”, disse o time, que também explicou o que vai se desenrolar daqui para frente com o defensor.

Segundo o que foi apontado, o atleta agora vai voltar e ser reintegrado ao elenco de Roger Machado. “No entanto, devido à falta de avanço nos termos finais para a operacionalização do negócio, com modificações na estrutura proposta pelo clube de destino que não favoreciam os interesses da instituição, o jogador retorna normalmente às atividades com o elenco profissional do Clube”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo