Notícias do Inter

Flamengo decidiu contratar Alan Patrick

O Flamengo surpreendeu a todos com a decisão de contratar o meio-campista Alan Patrick para reforçar o seu elenco. O craque que hoje veste a camisa do Sport Club Internacional tem uma vasta história dentro do cenário nacional e mundial. Isso porque defendeu e se destacou com a camisa de diversas equipes de peso, chegando até mesmo a trocar uma pela outra em determinado momento.

Antes de passar anos defendendo as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia em questão deu uma ‘rodada’ no cenário nacional. Em 2011 ele foi adquirido pela equipe do leste europeu junto ao Santos, que o formou como ‘menino da Vila’. No entanto, depois de pouco tempo por lá, começaram alguns empréstimos ao cenário brasileiro. O Inter esteve entre esses times que o receberam.

Flamengo decidiu contratar Alan Patrick em 2015

Em determinado momento, porém, enquanto ele estava defendendo o Palmeiras, o Flamengo decidiu contratá-lo, causando uma grande comoção no futebol brasileiro. Isso aconteceu em 2015, com Alan Patrick permanecendo dentro do Ninho do Urubu até o final de 2016. Naquele momento, o jogador rasgou elogios para a sua nova equipe em sua chegada para assinar.

“Cara, o Flamengo é o maior do Brasil. Estou muito motivado, feliz com a oportunidade. Ainda tem o detalhe que falta acertar, mas vou chegar. Estou bem para jogar, quero estar à disposição o mais rápido possível e encontrar as oportunidades que não tive por causa de lesões que acabaram me prejudicando. Espero ter um sucesso maior e ajudar o Flamengo a brigar pelas primeiras posições e coisas grandes”, disse.

A passagem de Alan Patrick pelo Flamengo foi interessante e deixa certas saudades nos torcedores por lá. Agora, porém, ele permanece como destaque defendendo a camisa do Internacional, sendo um dos jogadores mais importantes do elenco comandado por Eduardo Coudet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo