Notícias do Inter

Foi denunciado: Jogador do Inter mandou a própria torcida longe após gol marcado por Alan Patrick

Uma denúncia de torcedores acabou chamando a atenção na noite da última terça-feira, envolvendo um jogador do Inter. De acordo com o que vem sendo relatado por adeptos colorados, um atleta teria mandado os presentes nas arquibancadas “para longe” após o gol marcado por Alan Patrick, causando uma grande indignação de quem teria presenciado essa suposta cena.

A noite de ontem resultou em mais um trauma para os torcedores alvirrubros que continuam sonhando com a volta do time às conquistas de nível nacional ou continental. Isso porque o Clube do Povo não conseguiu nem mesmo vencer do Rosario Central na disputa da repescagem da Copa Sul-Americana, caindo antes mesmo de chegar nas oitavas de final da competição.

Durante a partida, no entanto, chegou a ter um momento de comemoração, mas, ao que tudo indica, nem mesmo nele as coisas saíram completamente bem. Depois de sair atrás do placar, Alan Patrick empatou o jogo, logo no começo do segundo tempo, dando esperanças aos torcedores. Foi nesse momento, no entanto, que a suposta polêmica teria acontecido.

De acordo com aquilo que foi relatado por torcedores em transmissões após o jogo, conforme é possível notar nas redes sociais, Matheus Dias, que estava no banco de reservas e não foi utilizado, teria aproveitado o momento do gol para xingar torcedores, os mandando para “longe”. Situação essa que acabou resultando na revolta de diversos adeptos que teriam presenciado o suposto ato.

Confira o que foi falado sobre a situação:

Inter ainda tem o Brasileirão

Vale ressaltar, inclusive, que, com mais essa eliminação, agora o Clube do Povo só tem o Campeonato Brasileiro para disputar. A equipe comandada por Roger Machado tenta se reerguer para tentar usar suas cinco partidas atrasadas para subir na tabela de classificação e tentar arrecadar uma boa campanha nesta temporada do Inter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo