Notícias do Inter

Foi formado no Inter e agora testemunhou humilhação a Jorge Jesus

Um jogador formado pelas categorias de base do Inter testemunhou a ‘humilhação’ de Jorge Jesus bem de perto recentemente, surpreendendo a torcida. O time gaúcho costuma criar jogadores de peso para o cenário nacional e mundial. A grande prova disso, inclusive, foi quando um nome que surgiu no Colorado ajudou a quebrar uma sequência histórica.

O Al-Hilal de Jorge Jesus vinha de uma sequência de 34 vitórias seguidas, que já era o recorde do futebol mundial. No entanto, a sequência acabou sendo quebrada recentemente, com um ‘dedo’ de um velho conhecido da torcida do Inter. O responsável por quebrar a sequência foi o Al Ain, equipe dos Emirados Árabes Unidos, que conseguiu bater a equipe da Arábia Saudita.

O resultado aconteceu na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, e terminou 4 a 2 para a equipe que mandava o jogo. Um fato sobre o resultado que acabou com a sequência de Jorge Jesus foi que o lateral-esquerdo titular do time adversário foi criado no Inter. Trata-se de Erik, que esteve presente na partida e ajudou seus companheiros com o resultado positivo.

Criado no Inter ajudou na derrubada da marca de Jorge Jesus

Em uma entrevista exclusiva ao portal Resistência Colorada, dada recentemente, Erik acabou comentando sobre a sua passagem pelo Celeiro de Ases e toda a importância do Clube do Povo na sua criação. “Eu fiquei sete anos no Inter, cheguei com 12 anos e saí aos 19. O Inter é a minha segunda casa. É o meu clube formador”, começou o lateral, antes de continuar:

“Sempre me dediquei muito, com bons resultados dentro de campo. Eles confiaram em mim, aprimoraram meu potencial. Então, é uma troca. Toda semana na base do Inter chega um jogador diferente pra tentar tirar o teu lugar e eu graças a Deus fiz todas as etapas no Inter. E realizei meu maior sonho, jogar como profissional e foi no Inter, então essa é a importância do Inter na minha vida, meu clube formador e que realizou meu maior sonho”, declarou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo