Notícias do Inter

Grande craque do Inter recebe punição severa do STJD e não poderá jogar

Um grande craque do elenco do Sport Club Internacional recebeu uma punição severa da Justiça recentemente e não poderá jogar no começo da próxima edição do Campeonato Gaúcho. No começo do ano, o time vermelho acabou protagonizando algumas cenas lamentáveis e uma grande vergonha, que agora estão dando mais uma dor de cabeça para a equipe.

Para começar, o Clube do Povo já fez uma campanha abaixo do esperado na fase de grupos da competição estadual, mas conseguiu se classificar em segundo para a fase eliminatória, onde não ganhou nenhuma partida. Depois de empatar os dois confrontos das semifinais contra o Caixas, a equipe que era comandada por Mano Menezes foi derrubada, em pleno Beira-Rio, na disputa de pênaltis.

Depois disso, como todos sabem, cenas lamentáveis foram vistas no Gigante, com uma confusão generalizada entre jogadores e que envolveu até mesmo torcedores. Agora, a situação acabou repercutindo mais uma vez em uma decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva que vai punir um dos grandes nomes do elenco colorado em toda a temporada.

Trata-se de Alan Patrick, que foi julgado, junto com outros dois atletas do Inter, na última semana e, com isso, foi punido de maneira severa. Com a decisão que saiu recentemente, ficou definido que o camisa 10 e craque do Clube do Povo não poderá entrar em campo nas primeiras seis partidas do Campeonato Gaúcho de 2024, isso por conta da confusão que aconteceu no começo do ano.

Craque do Inter acaba sendo punido e recebe suspensão de 6 jogos

Além do meio-campista, outros dois nomes também acabaram se dando mal. Gabriel Mercado, caso renove seu contrato, e o goleiro Emerson Júnior receberam a mesma punição do camisa 10. Com isso, o técnico que assumir o Inter na próxima temporada, seja Eduardo Coudet ou outro, já sabe que terá alguns desfalques de peso para o começo da competição estadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo