Notícias do Inter

Grave: Vídeo mostra tudo que foi saqueado da loja do Grêmio

Nas últimas horas, foram divulgados vídeos que mostram o resultado do saqueamento na loja oficial do Grêmio, que fica localizada na Arena OAS. O local foi invadido na semana passada, enquanto o estágio abrigava algumas vítimas das enchentes em Porto Alegre. Foram levados itens como televisores, computadores, dinheiro, camisas do clube e mercadorias.

O clube ainda não tem um calculo exato sobre o prejuízo do saque ocorrido na GrêmioMania. O estádio, por sua vez, segue inundado por conta das enchentes na capital de Porto Alegre. A água ainda está em nível considerável, então o Tricolor Gaúcho não está realizando operações no local. O clube vai aguardar a disponibilidade da localidade para avaliar a situação.

No domingo (5), um grupo violou a porta da loja do clube, que fica na esplanada do estádio, para invadir o local. A Arena contava com 10 seguranças naquele momento – todos estavam ilhados no local desde a sexta-feira (3) – porém não conseguiram impedir a ação dos saqueadores.

Além da indisponibilidade da Arena, o Grêmio também não conta com o CT Luiz Carvalho. O local está alagado e sem condições para ser utilizado pelo elenco gremista. Diante disso, a direção avalia a possibilidade de mandar os jogos nas instalações do Bragantino para retomar as atividades.

Veja as imagens divulgadas na loja do Grêmio:

Grêmio define local para mandar os jogos

O Grêmio pretende utilizar a cidade de Atibaia para realizar os treinamentos em São Paulo. O clube já chegou a utilizar a estrutura no ano passado. A direção ainda quer mandar os jogos no estádio Nabi Abi Chedid, do Bragantino, que fica a 25 quilômetros de distância do local. No entanto, a situação ainda está sendo debatida.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo