Notícias do Inter

Grêmio foi humilhado pelo Vasco e começou o Brasileirão em maus lençóis: Confira os memes

O Grêmio acabou sendo humilhado pelo Vasco da Gama e já começou o Campeonato Brasileiro em maus lençóis, gerando muita diversão para os rivais. O time gaúcho pode ter levantado a taça da competição estadual, mas, até aqui, tudo que disputa além disso vem gerando vergonha para os seus torcedores. Como aconteceu no último final de semana.

O torneio mais importante de todo o país teve o seu início e, com isso, os torcedores já criam expectativas para onde suas equipes podem chegar. No entanto, o lado azul de Porto Alegre já teve um choque de realidade logo na largada. Isso porque foi humilhado por outra equipe do futebol nacional, amargando uma posição baixa na tabela de classificação.

No último final de semana, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor viajou até o Rio De Janeiro. Por lá, enfrentou o Vasco da Gama, em São Januário, e já foi derrubado. Por 2 a 1, os comandados de Renato Portaluppi amargaram a terceira derrota seguida longe do estadual. Começando mais uma competição com o pé esquerdo e se complicando.

Grêmio passa vergonha e vira meme

Na entrevista coletiva após o jogo, inclusive, o comandante tricolor acabou admitindo que o seu time não vem apresentando o futebol desejado. Mesmo assim, tentou colocar a culpa na arbitragem, o que gerou uma movimentação grande nas redes sociais. Até o próprio Grêmio fez uma publicação com reclamações.

“Ninguém gosta de perder. Perdemos em casa na Libertadores, o que não poderia acontecer. Tem coisas que eu sei que estão acontecendo, mas isso converso com meu presidente, o vice, meu executivo. Mas não vamos fazer tempestade num copo d’água. Primeiro tempo não jogamos bem e no segundo tempo melhoramos. Vocês viram, mais uma vez, um erro de arbitragem. Tem certas coisas que fico quieto e prefiro conversar com pessoas do clube”, disse Renato.

Confira os memes da derrota tricolor:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo