Notícias do Inter

Grêmio já publicou a imagem do rebaixamento 2024

O Grêmio está vivendo um momento complicado na temporada de 2024. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi amarga a zona de rebaixamento e demonstra preocupação com a possibilidade de queda para a segunda divisão. A partir disso, o Tricolor Gaúcho parece ter publicado a imagem que vai marcar a derrocada da equipe em sua estadia no Z-4.

Isso porque o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para explicar alguns acontecimentos nas últimas horas. Em sua participação, o treinador esteve junto de duas lideranças do elenco: os zagueiros Walter Kannemann e Pedro Geromel. Desta forma, os três profissionais, lado a lado, marcam aquilo que pode resultar no rebaixamento do clube.

Na coletiva, inclusive, eles aproveitaram para destacar que o Grêmio apresenta dificuldades no Brasileirão. Os profissionais comentam que a ausência da Arena OAS, que foi prejudicada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, é um dos principais motivos para o rendimento preocupante na temporada.

“Ano passado o Grêmio foi o melhor mandante do Brasileirão. Não estamos jogando na nossa casa, Caxias é bastante diferente do que a Arena. A Arena também precisa ter bons motivos pra negar os pedidos do Grêmio. A direção está se mexendo”, salientou Renato Portaluppi.

Veja um dos momentos marcantes na entrevista coletiva do trio gremista:

Grêmio se une em prol da união na temporada

A entrevista, simbolizada pela presença de três protagonistas do elenco, teve o objetivo de convocar a torcida e cobrar a Arena por respostas. O trio de ídolos aproveitou o momento para posar para fotos de mãos dadas, demonstrando união para se mobilizar contra a queda na Série B. A situação ainda indica que o técnico Renato Portaluppi será mantido no cargo até o final da temporada.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo