Notícias do Inter

Guerrinha perdeu totalmente a paciência com Eduardo Coudet

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, se manifestou para falar sobre uma decisão do técnico Eduardo Coudet. De acordo com o comunicador, o treinador do Inter comete um erro ao priorizar a recuperação física, não colocando os melhores jogadores do elenco desde o início das partidas.

O jornalista acredita que Coudet não está fazendo “o óbvio” ao ignorar a presença dos titulares. No entanto, o discurso ignora que os jogadores estão passando por uma longa maratona de jogos e que necessitam de um período ainda maior para a recuperação física. Caso o treinador ignore a medida, é provável que departamento médico tenha que lidar com uma série de lesões.

“Basta fazer o óbvio. Um dos maiores equívocos do técnico Eduardo Coudet é poupar seus melhores jogadores para os finais das partidas, quando a água está batendo no queixo. Neste momento de turbulência, a receita indicada é escalar os melhores desde o início e tornar tudo menos complicado”, disse Guerrinha, sem demonstrar preocupação com a situação física do elenco.

O Inter está em preparação para encarar o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista de relacionados do Colorado conta com o retorno do meia Alan Patrick, que ficou fora do duelo contra o Vitória por lesão. Em contrapartida, Maurício está fora para lidar com as negociações junto ao Palmeiras.

Eduardo Coudet define Inter para enfrentar o Corinthians

Veja a lista de relacionados do Inter:

  • Goleiros: Fabrício, Anthoni e Kauan
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Igor Gomes, Robert Renan e Vitão
  • Laterais: Bustos, Mallo, Bernabei e Renê
  • Meio-campistas: Alan Patrick, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Aránguiz, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Rômulo, Hyoran e Thiago Maia
  • Atacantes: Lucas Alario, Lucca, Wanderson, Wesley e Lucca Drummond

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo