Notícias do Inter

Guerrinha traz mais uma “decepção” à torcida do Inter

O comentarista Guerrinha acabou trazendo mais uma ‘decepção’ que pode ser confirmada em relação aos torcedores do Inter. O time gaúcho tem um importante compromisso nesta noite, que pode dar uma grande luz para o restante da campanha. Mas, ao mesmo tempo, parece que um resultado adverso pode acabar complicando de vez os planos alvirrubros para a temporada.

Depois de dois empates em duas partidas da Copa Sul-Americana, o Clube do Povo se prepara para entrar em campo mais uma vez na noite desta quinta-feira (25). Pela terceira rodada da competição continental, os comandados de Eduardo Coudet viajam para encarar o Delfín, pensando em arrumar a sua primeira vitória na disputa dessa primeira fase do torneio.

O resultado positivo é essencial para que o Colorado se coloque na zona de classificação para a próxima etapa. Atualmente o Belgrano lidera o grupo com 5 pontos, enquanto o adversário da noite está em segundo, com 4. Sendo assim, a equipe vermelha precisa dar um grande salto para alcançar um triunfo fora de casa e assumir, pelo menos, a segunda colocação do grupo.

Guerrinha levanta possível decepção do Inter

Para Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, a situação é de dois cenários para o Clube do Povo. De acordo com o que o comentarista informou em sua coluna da GZH, o confronto é a oportunidade para que o Inter consiga assumir a liderança, mas também gera a preocupação, podendo gerar uma decepção para os torcedores.

“É proibido vacilar. Na noite desta quinta-feira (25), no Equador, o Inter, cheio de desfalques, esquece o Brasileirão, se atira de corpo e alma na Sul-Americana, quando enfrenta o líder Delfín, num jogo que tem cara de complicado. Mais um desafio para a turma do técnico Eduardo Coudet, que vale a liderança do grupo e também pode provocar decepção”, escreveu Guerrinha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo