História do InterNotícias do Inter

Ídolo que abandonou o Grêmio expõe problema com meia colorado

Um ídolo que abandonou o Grêmio em um momento decisivo acabou reaparecendo recentemente, mas dessa vez foi para detonar um jogador criado pelo Colorado. A rivalidade entre os dois times de Porto Alegre é grande e isso não é novidade alguma para os torcedores, com diversos episódios se desenrolando todos os anos em volta de disputas entre as equipes.

No entanto, um momento acabou chamando bastante a atenção alguns anos atrás e agora voltou à pauta. Trata-se de uma confusão entre Maicon e Rodrigo Dourado, após uma vitória do Sport Club Internacional, dentro do Beira-Rio. Na época, 1 a 0 para a equipe e, nos vestiários, uma confusão generalizada que teve a versão tricolor explorada recentemente.

“E aí quando acabou, eu fui para a entrada do vestiário para cumprimentar os caras, o jogo foi bom, perdeu de um a zero, jogo foi bom. E aí os jogadores vinham passando assim e eu ‘po, valeu, valeu’. Aí passou um jogador deles: ‘Aqui dentro tem que respeitar, po, vai tomar naquele lugar’. Aí já começou a confusão”, disse o ídolo do Grêmio em entrevista ao Charla Podcast.

“Quando o cidadão aí que achou que estava por cima foi para a zona mista, perguntaram para ele sobre a confusão e o jornalista citou meu nome. Ele falou: ‘mas ele nem jogou, fugiu do jogo’. E eu queria jogar, o Renato que me deixou de fora”, continuou, antes de lançar mais provocações para o atleta que foi criado pelas categorias de base do Colorado.

ídolo do Grêmio fala de confusão com meia colorado

Vale relembrar que nenhum dos dois jogadores estão na dupla Gre-Nal profissionalmente neste momento. Enquanto o ídolo do Grêmio abandonou a barca logo antes do terceiro rebaixamento, o meio-campista acabou sendo vendido pelo Inter para o futebol mexicano. Confira o momento em que Maicon falou da confusão com Rodrigo Dourado:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo