Notícias do Inter

Ídolo tricolor, Cebolinha não esconde que adora fazer gols no Grêmio

O atacante Everton Cebolinha, grande ídolo tricolor, não se escondeu e afirmou que adora fazer gols em cima do Grêmio, para desespero dos torcedores. O time gaúcho tem um importante duelo marcado para se desenrolar nesta semana. No entanto, além de toda a rivalidade envolvida, a equipe comandada por Renato Portaluppi ainda terá que lidar com um grande problema.

Dentro do cenário brasileiro e mundial, uma situação acaba assombrando os torcedores de todas as equipes ao enfrentar velhos conhecidos. Trata-se da Lei do Ex, que aparece quando ex-jogadores de um clube costumam marcar em jogos contra essa instituição após trocarem de casa. Agora, inclusive, o lado tricolor vem sofrendo bastante com o medo de que isso aconteça (de novo).

Nesta quinta-feira, o Grêmio viaja até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar um grande clássico nacional. Por lá, o time comandado por Renato Gaúcho vai encarar o Flamengo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Além de ser o atual líder, o Urubu ainda tem uma carta na manga para derrubar o time do Rio Grande do Sul.

Cebolinha quer marcar no Grêmio (de novo)

Trata-se de Everton Cebolinha, que chegou a fazer sucesso vestindo tricolor, mas, agora, está vestindo a camisa vermelha e preta. Recentemente, inclusive, o jogador deu entrevista para a Fla TV, onde relembrou os gols marcados em cima do Grêmio nas últimas partidas em que esteve frente a frente com o antigo clube. Além disso, prometeu uma nova Lei do Ex.

“É um jogo especial, um clube que tenho um carinho enorme. Fui formado lá, foram 9 anos, até brinco com meus companheiros quando vai chegando perto de um jogo contra o Grêmio, que eu sinto que vou fazer gol, porque realmente a ‘Lei do Ex’ não falha. Nos dois jogos que fui titular contra o Grêmio, fiz gol e espero que seja assim também no próximo jogo“, declarou o atacante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo