Notícias do Inter

Inacreditável! Imagem mostra o Beira-Rio destruído

Uma imagem inacreditável acabou surgindo recentemente e mostrou o Beira-Rio destruído, causando uma grande repercussão entre os colorados. A catástrofe climática que está acontecendo no Rio Grande do Sul mal tem precedentes. De um nível mais do que preocupante, as enchentes já mudaram a vida de milhões de pessoas que estão sofrendo as consequências da situação.

A situação vem preocupando ao redor de todo o país e os amantes do futebol estão acompanhando a gravidade de todo o caso que está se desenrolando. Uma das situações que acabou demonstrando a força do ocorrido, inclusive, foi o estado que o próprio Gigante está no momento, gerando uma preocupação enorme para os torcedores colorados.

Localizado na beira do Guaíba, o local costuma sofrer com alagamentos nos períodos mais complicados, como na última vez, quando imagens do Centro de Treinamentos Parque Gigante com gramados inundados acabaram circulando nas redes sociais. Agora, porém, a situação lamentável também chegou dentro do estádio Beira-Rio, mostrando o momento catastrófico que vive o Rio Grande do Sul.

Imagens que estão circulando nas redes sociais acabam mostrando como está todo o Complexo Beira-Rio neste momento. No último domingo, no final da tarde, inclusive, o local estava completamente alagado, com a água chegando até mesmo dentro do gramado dentro do estádio. Confira abaixo a imagem do local destruído pelas enchentes:

Inter vai ficar um tempo sem jogar no Beira-Rio?

Por conta da definição da CBF na última semana, jogos envolvendo equipes do Rio Grande do Sul acabaram sendo cancelados. Sendo assim, o time do Inter não atuou na Copa do Brasil e nem Brasileirão. Agora, a Conmebol também decidiu adiar o confronto da Copa Sul-Americana. A próxima partida colorada está marcada para sexta-feira, mas tudo dependerá da recuperação do estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo