Notícias do Inter

Informação terrível sobre os bastidores do Inter acabou vazando

De acordo com informação divulgada recentemente, o técnico Eduardo Coudet está passando por um momento conturbado no Inter. O repórter Jairo Winck, em declaração concedida ao Canal do Baldasso no final da tarde de quinta-feira (11), disse que existe um racha entre os jogadores do Colorado. Eles estão divididos no apoio ao comandante argentino.

“No grupo tem jogadores que não se dão uns com os outros. Está dividido, os que gostam de Coudet e os que não gostam de Coudet, mas isso não chega a atrapalhar. Uns compraram a ideia de Coudet, outros não”, disse o comunicador. Apesar da questão que envolve uma possível polêmica, todos os atletas da delegação seguem focados nos trabalhos com Chacho no CT Parque Gigante.

Nas últimas semanas, o Colorado teve dificuldades para conquistar os resultados na temporada. A equipe foi eliminada para o Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho e ainda não venceu na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O empate sem gols contra o modesto Real Tomayapo, da Bolívia, frustrou os torcedores e gerou diversas críticas da imprensa.

O Inter segue focado nos objetivos estipulados para a sequência da temporada em 2024. Na tentativa de amenizar os resultados recentes, o Colorado volta a campo no próximo sábado (13), às 18h30, contra o Bahia, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Coudet desmente informação polêmica no Inter

Após o empate diante do Real Tomayapo, havia surgido a informação de que Eduardo Coudet chegou descontrolado ao vestiário do Inter. No entanto, em entrevista coletiva, o comandante desmentiu a possibilidade e afirmou que segue focado nos objetivos.

“É impossível que eu tenha chegado descontrolado no vestiário. Eu sempre falo para o torcedor: não consumam. Não tenho rede social, mas às vezes chega em mim. Isso não aconteceu“, disse Coudet.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo