Notícias do Inter

Inter acaba de cair pra lanterna do Brasileirão

O Inter está na lanterna do Campeonato Brasileiro, preocupando bastante os seus torcedores diante da situação. A equipe gaúcha costuma ter uma das mais tradicionais equipes de base de todo o futebol brasileiro. Tanto que o setor é conhecido como “Celeiro de Ases”. No entanto, nesta temporada, a o time sub-20 não vem conseguindo apresentar isso em campo.

Na semana passada, inclusive, os guris do Clube do Povo acabaram vendo outra derrota se desenrolar em campo. Contra o São Paulo, o time perdeu por 2 a 1 e continuou ocupando a última posição na tabela de classificação da competição nacional. Assim, deixa todos os seus adeptos bem preocupados com o futuro que a equipe pode ter, tendo em vista que se trata da formação de atletas.

Ao todo são dez jogos disputados, com apenas uma vitória e um empate conquistados, quatro pontos no total e oito amargas derrotas acumuladas. Sendo assim, a volta por cima vem parecendo cada vez mais complicada. Mas, para tentar essa reação, o time volta aos gramados nesta quarta-feira (10), às 15 horas, contra o Atlético Goianiense, dentro de casa.

Inter também não está bem no profissional

No profissional, a situação também não é das melhores para o Clube do Povo. Apesar do time estar no meio da tabela, vem tendo que lidar com muitos desfalques, gerando alguns resultados indigestos pelo caminho e preocupando os seus adeptos. Na última partida, contra o Vasco da Gama, inclusive, o time foi vaiado pelos torcedores.

O próprio Eduardo Coudet acabou comentando a situação na coletiva de imprensa. “Quando não ganhamos isso acontece. Como blindar? Não tem maneira de blindar. Sabemos que quarta-feira o clima não vai ser o melhor para iniciar. É o que acontece quando não se ganha. Não é uma situação bonita pra ninguém. Ninguém gosta de vaias, mas no futebol acontecem essas coisas”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo