Notícias do Inter

Inter contratou jogador de 38 anos para defesa

O Inter acabou contratando, no começo da temporada, um jogador de 38 anos pensando em reforçar o seu sistema defensivo. No entanto, essa nova peça do elenco de Eduardo Coudet está ganhando mais chances somente agora, devido às condições apresentadas. Sendo assim, agora as análises em cima do caso já podem começar serem lançadas.

Apesar de ter um elenco recheado de jogadores de peso, o Clube do Povo precisou realizar algumas contratações no começo do ano, pensando na ausência dessas peças. Isso porque a Copa América deste ano não paralisará o Campeonato Brasileiro. Sendo assim, as ausências dos atletas convocados estão sendo supridas por outros atletas.

Como acontece no gol, já que Sergio Rochet está defendendo a Seleção do Uruguai. Com isso, o Inter está utilizando Fabrício, que veio ao Rio Grande do Sul após uma campanha de destaque no futebol carioca, no começo do ano. O jogador já entrou em campo no último final de semana e agora vai jogar mais uma vez na noite desta quinta-feira.

Defensor novo do Inter já está sendo analisado

Às vésperas do jogo contra o São Paulo, que também deve contar com a titularidade do goleiro de 38 anos, o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, chegou a fazer uma avaliação em relação ao que foi apresentado pelo atleta até aqui.

“É pequena a amostragem ainda. Contra o Delfín, ele fez uma defesa bem complicada no segundo tempo. Com a mão esquerda em uma bola que tinha endereço. Ali ele mostrou que tem conhecimento da posição. Acho que não será problema a ausência de Rochet. É um cara experiente e que conhece a posição”, argumentou Guerrinha, para a sua coluna no portal “GZH”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo