Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter decide vender Vitão: Falta só uma coisinha

O Inter acabou tomando a importante decisão de fazer a venda do passe de Vitão, faltando apenas um detalhe para que isso se concretize. O time gaúcho está focado em fazer o melhor possível diante das adversidades da temporada. Assim, os torcedores ainda têm esperança de um ano positivo para o clube, mesmo depois de tudo que se desenrolou no extracampo.

Mas, ao mesmo tempo, a torcida acaba também tendo medo em relação ao elenco, já que a janela de transferências de meio do ano costuma trazer grandes investidas do futebol europeu em cima de atletas de destaque no Brasil. Assim, pode ser que alguns nomes do plantel comandado por Eduardo Coudet acabem se despedindo do Parque Gigante para rumar para novos compromissos.

Recentemente, inclusive, o Real Betis teria oferecido algo na casa dos 10 milhões de euros para efetivar a contratação de Vitão. No entanto, essa proposta teria sido recusada pelo Clube do Povo, de acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada. Assim, se surgiu uma dúvida em relação ao valor que poderia levar o Colorado a efetivar um negócio pelo zagueiro.

Inter decidiu o que quer para vender Vitão

Sendo assim, recentemente o site citado voltou com mais informações e revelou o motivo da recusa naquele momento. Segundo o Revista, o Inter não aceitou a oferta porque uma parte dos valores seriam pagos de forma parcelada. Assim, apesar de estar decidido em aceitar uma venda do jogador, não seria qualquer proposta que o tiraria da equipe.

Agora, a indicação é de que 10 milhões de euros são o suficiente, mas com o pagamento a vista dos valores. Sendo assim, pode ser que mais novidades acabem surgindo no caso do craque brasileiro, que já tem passagens pelo futebol ucraniano. Durante as próximas semanas, inclusive, novidades sobre o caso de Vitão podem ser reveladas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo