Notícias do Inter

Inter finamente contratou um substituto para Renê

O Inter finalmente acabou mostrando para a sua torcida que já contratou um substituto para a lateral-esquerda, no lugar de Renê. O setor parecia estar dando uma certa dor de cabeça para os torcedores, tendo em vista as atuações recentes. No final das contas, os adeptos estão de olho para saber se essa solução acabou resolvendo de vez o problema que vinha aparecendo.

O elenco do Clube do Povo está em má fase e isso não é novidade alguma para os torcedores que acompanham de perto. Isso porque, acumulando atuações bem abaixo daquelas esperadas, a equipe vermelha vem também juntando péssimos resultados, em uma sequência negativa que já está incomodando bastante as arquibancadas do Beira-Rio.

Atualmente, inclusive, um dos setores que vinha sendo mais criticado pelos torcedores é a lateral-esquerda. Isso porque o antigo dono da posição, Renê, vinha cometendo alguns erros capitais em partidas, causando grande indignação por parte dos torcedores. Assim, uma mudança no setor era desejada, para que a situação pudesse ser resolvida.

Inter decidiu o substituto de Renê?

Agora, inclusive, parece que a comissão técnica de Roger Machado já conseguiu encontrar um nome para suprir as necessidades do setor e ele já estava dentro do elenco vermelho, sendo contratado nos últimos meses. Trata-se do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, que vem recebendo algumas oportunidades e foi até mesmo titular no último final de semana, diante do Bahia.

Depois do jogo, inclusive, o substituto de Renê acabou se manifestando sobre a oportunidade, em suas redes sociais. “Contente em jogar e poder ajudar a equipe em campo. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos trabalhar forte para voltar a vencer. Obrigado aos meus companheiros e à torcida pelo apoio”, escreveu ele, em publicação. Agora, resta saber se ele continuará ganhando chances.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo