Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter recebeu mais uma proposta absurda por Wesley

O Inter recebeu mais uma proposta absurda pelo atacante Wesley, deixando os torcedores bem atentos com o que poderia se desenrolar agora ou no futuro. Como é esperado, jogadores de destaque das equipes brasileiras acabam atraindo a atenção de clubes ao redor do mundo todo, fazendo com que possibilidades de saída acabem sendo geradas no decorrer das temporadas.

Esse, inclusive, é um período do ano regado de grandes mudanças dentro do futebol mundial, tendo em vista que as equipes europeias estão se movimentando para reforçarem seus elencos pensando na temporada que acabou de começar. Enquanto isso, os times do Brasil já se planejam para ficarem o mais reforçados possível para a reta final do calendário.

O Clube do Povo, inclusive, foi ao mercado fazer contratações. Depois de fazer várias transferências de chegadas de peso no começo do ano, o time vermelho não planejava se desfazer dos destaques no meio da temporada, mas precisou fazê-lo. Assim, teve que ir atrás de peças de reposição, gerando grandes novidades para os torcedores colorados.

Inter recebeu propostas por Wesley

Mas, enquanto isso, havia outro time que continuava se movimentando para tentar ficar com um dos destaques ofensivos do Internacional nesta temporada. Trata-se de Wesley, que foi contratado junto ao Cruzeiro, no começo do ano, e agora vem empilhando algumas boas atuações e também gols importantes, ajudando a equipe vermelha.

Nos últimos dias, o jogador recebeu uma proposta para defender o Besiktas, da Turquia, por sete milhões de euros. A oferta foi recusada, mas as informações apontaram que uma nova oferta de até 10 milhões de euros estava sendo realizada pelos turcos. As notícias, inclusive, apontam que o Inter aceitaria algo na casa dos 12 milhões para liberar o atacante, que tem 50% dos direitos ligados ao time gaúcho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo