Notícias do Inter

Inter sobe na tabela e está entre os primeiros do Brasil

O Inter não entra em campo desde o adiamento dos jogos por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. A confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o Colorado não entrará em campo até o dia 27 de maio. No entanto, de acordo com ranking divulgado nas últimas horas, o Clube do Povo ganhou posições na tabela e está entre os primeiros colocados do Brasil.

O levantamento, realizado pelo perfil de estatísticas Data Futebol, mostra que a equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet não costuma ceder chances aos adversários. Desde o início da temporada, em 23 partidas disputadas, o Colorado sofreu apenas 12 gols. Os números revelam a dificuldade que o Inter impõe à construção ofensiva dos times que são enfrentados.

Nas quatro partidas do Brasileirão, o Clube do Povo viu os rivais finalizarem, em média, 11 vezes por partida. Os números são chamativos, já que a equipe é uma das melhores do Brasil no quesito. O Inter é o quinto time da competição que menos cede chutes aos adversários. A liderança é do São Paulo, seguido por Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras.

Apesar da notícia relevante sobre o sistema defensivo, o Colorado demonstra outras preocupações neste momento. O clube está focado em ajudar as milhares de pessoas que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, ao mesmo tempo, a direção está em busca de um novo destino para dar sequência aos trabalhos, já que precisará retornar aos gramados no dia 28 de maio.

Veja o ranking divulgado pelo perfil Data Futebol:

Inter avalia novo local para mandar os jogos

O Inter deve voltar a disputar partidas oficiais em outro estado do Brasil. O clube avalia a possibilidade de jogar em Santa Catarina, Paraná ou São Paulo, já que recebeu convites de equipes que estão localizadas nestes estados. No entanto, até o momento, o Colorado ainda não bateu o martelo sobre o destino.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo