Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter vacila nos bastidores e jovem destaque pode ir embora DE GRAÇA

O Inter acabou vacilando nos bastidores recentemente e agora pode acabar perdendo um jovem destaque de seu elenco, sem receber nada em troca por isso, para desespero dos torcedores. A equipe vermelha já está se preparando para a próxima temporada e, para conseguir montar um elenco competitivo, algumas situações precisariam ser resolvidas nos bastidores.

Uma posição que pode acabar gerando problemas para o departamento de futebol na próxima janela de transferências é a defesa. Isso porque Rodrigo Moledo estaria deixando a equipe por conta de uma suspensão por doping, não tendo contrato renovado. Além disso, agora Nico Hernández também acabou sendo cotado de saída da equipe vermelha para 2024.

Mas, talvez a maior preocupação no setor seja em relação a Vitão, tendo em vista que o jogador é titular no elenco colorado no momento, mas só está garantido até a metade do ano, quando a normativa da Fifa, que permitiu a permanência do zagueiro, se encerra. Depois disso, inclusive, ele ficará livre no mercado, já que seu contrato com o Shakhtar Donetsk também chegará ao final.

Inter pode perder Vitão de graça

Com isso, havia uma expectativa para a renovação e permanência em definitivo do zagueiro no Beira-Rio, mas, até o momento, isso não se concretizou. Se o cenário se mantiver por mais seis meses, o jovem destaque poderá assinar com quem quiser na metade da próxima temporada, causando uma grande preocupação para os torcedores colorados neste momento.

O problema cresce quando analisamos a informação de que já há interessados no futebol dele. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o Real Betis, da Espanha, teria interesse na contratação do jogador. Assim, o Inter pode acabar perdendo Vitão sem receber um real em troca. Algo que podia ser esperado, mesmo sem a equipe ter investido nada por ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo