Notícias do Inter

Inter vai mudar as cores e colocar símbolo do Grêmio na camisa?

Entenda se o Inter pode acabar mudando as cores da sua camisa e ainda colocar o símbolo do maior rival, o Grêmio, no uniforme. O Rio Grande do Sul vem passando por um dos momentos mais delicados de toda a sua história. Sendo assim, até mesmo a rivalidade entre as duas maiores equipes que representam o estado acaba ficando em segundo plano.

Desde o começo dessa situação catastrófica, toda a situação envolvendo possíveis rivalidades foi parada. Agora, inclusive, os times já começaram em ações conjuntas para ajudar cada vez mais as vítimas das enchentes. Na última terça-feira, inclusive, acabou se desenrolando o evento “Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS”.

O objetivo das duas equipes era se unir para angariar recursos para ajudar as vítimas da tragédia que acometeu o estado. Sendo assim, algumas figuras importantes do Inter já aproveitaram para comentar sobre um rumor que surgiu nas redes sociais recentemente. Isso porque passou a ser cotada a utilização de uma camisa roxa, união de vermelho e azul, entre as equipes.

De acordo com o que afirmou Alessandro Barcellos, presidente colorado, essa possibilidade não foi trabalhada ainda. “A ideia da camisa, se ela realmente vingar, é mais para a promoção da campanha para divulgar. A identidade dos clubes de Inter e Grêmio é o mais forte dessa campanha. Seria uma camisa promocional, que a torcida possa usar. Mas a gente ainda não avançou nisso”, disse.

Camisa de Inter e Grêmio modificadas ainda podem acontecer

Além disso, o CEO do Inter, Giovane Zanardo, acabou deixando em aberto para que a situação possa acontecer em um futuro próximo. “A gente viu algumas manifestações sobre uma camisa roxa, aproveitar este espaço para dizer que isso não foi direcionado em nada, não quer dizer que não possa acontecer mais para frente”, declarou o dirigente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo