Notícias do Inter

Inter vai receber reforço de Copa do Mundo para próxima segunda-feira

O Inter pode acabar recebendo grandes reforços de Copa do Mundo já para a partida que acontece na próxima segunda-feira. O time vermelho vai ter novidades importantes para os seus próximos duelos, fazendo com que a equipe fique ainda mais fortalecida para a disputa em campo e para alcançar seus objetivos na temporada, empolgando os torcedores.

Nos últimos jogos, o Clube do Povo vem emplacando alguns bons resultados, seja dentro de casa ou fora, conseguindo também competir contra os adversários de peso. Como aconteceu no meio dessa semana, quando o time comandado por Roger Machado recebeu o Fortaleza, que é vice-líder do Campeonato Brasileiro e, mesmo assim, saiu com a vitória.

A partida acaba empolgando bastante os torcedores, ainda mais por conta de uma questão específica. O Inter não estava nem perto de ter 100% do seu poderio disponível para o confronto. Isso porque tinha vários desfalques para a partida em questão. Assim, agora que essas peças estão retornando para as mãos do treinador, a expectativa é de que um futebol ainda melhor se desenrole.

Inter vai receber reforços dignos de Copa do Mundo

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, Sergio Rochet, Enner Valencia, Rafael Borré, Wesley, Fabrício, Wanderson e Braian Aguirre, que não atuaram contra o Fortaleza, já podem voltar a estar disponíveis para o próximo duelo, que acontece na próxima segunda-feira. Os três primeiros, inclusive, acabam aparecendo como focos no momento.

Isso porque são três reforços que aparecem para o Inter depois da Data Fifa, sendo todos eles jogadores de Seleção, obviamente, mas também apresentam nível de Copa do Mundo. Com isso, Roger Machado pode qualificar bastante seu elenco para o confronto contra o Cuiabá, que acontece nesta segunda-feira, estando marcado para as 20 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo