Notícias do Inter

Inter vai receber reforço de seleção para enfrentar o Grêmio

Mesmo que ainda reste mais uma partida no Campeonato Brasileiro, o Inter já está de olho no clássico contra o Grêmio. Diante do bom momento do Colorado, a torcida demonstra otimismo para o clássico Gre-Nal. O Clube do Povo, inclusive, pode receber o reforço de um jogador de seleção no enfrentamento diante do Tricolor Gaúcho.

O atacante Rafael Borré, que acusou lesão muscular horas antes da partida contra o Vitória, vive a expectativa para enfrentar o Grêmio. O clube não divulgou o período de parada previsto para o centroavante, mas aposta no histórico de recuperação do atleta para que ele possa atuar no Gre-Nal, que será disputado no dia 19 ou 20 de outubro (data a ser confirmada).

De acordo com o levantamento da comissão técnica de Roger Machado, Borré costuma retornar aos gramados de forma antecipada. Na lesão anterior, diante do Palmeiras, em 4 de agosto, ele seria baixa por um mês. No entanto, após 19 dias, já entrou em campo.

“O Borré tem um limiar de dor alto. Ontem (sábado), quando ele se manifestou após o treinamento, o DM esperou o período de uma noite para fazer os exames. O tempo de recuperação é a clínica do atleta. Como a dele é boa, penso que ele estará à disposição logo, acho que não vai perder mais do que um jogo”, disse o técnico Roger Machado após a partida diante do Vitória.

O atacante Rafael Borré também será desfalque da Seleção Colombiana durante a Data Fifa. A confederação do país ainda não divulgou a lista de convocados para as duas próximas rodadas das eliminatórias, porém a tendência é de que o centroavante seja poupado.

Inter terá reforço de Borré para enfrentar o Grêmio?

O atacante Rafael Santos Borré terá tempo de sobra para se recuperar visando o clássico Gre-Nal. O centroavante colombiano vem sendo o principal nome do setor ofensivo colorado no time de Roger Machado, então a sua presença no duelo diante do Grêmio é enxergada como essencial.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo