Notícias do Inter

Jogador mal chegou no Inter, estava indo embora e agora não vai mais

Um jogador que mal chegou no Inter acabou sendo apontado como de saída para outro lugar, mas, no final das contas, a situação não deve se desenrolar mais. O time gaúcho está passando por um momento de incertezas, tendo em vista que ainda não confirmou seu novo treinador e, ainda por cima, ainda não se movimentou muito efetivamente dentro da janela de transferências.

Ao que tudo indica, por conta da saída de Eduardo Coudet do comando técnico da equipe, o Clube do Povo vem aguardando pela chegada do mais novo comandante para tomar grandes decisões em relação ao elenco. E isso acabou ficando bem ilustrado nas informações que surgiram recentemente em relação a uma peça que poderia ter saído do Rio Grande do Sul.

Na primeira janela de transferências de 2024, o time vermelho movimentou diversos contratações dentro do mercado da bola mundial, trazendo diversos atletas para diversificar o elenco e conseguir brigar por taças no decorrer da temporada. No entanto, nem todas essas peças conseguiram grande espaço dentro do elenco que era comandado por Chacho até os últimos dias.

Como foi o caso de Alexandro Bernabei, que não conseguiu grandes chances dentro dos gramados e era cotado para deixar o Beira-Rio nesta janela de transferências, já que o Independiente, da Argentina, desejava o seu futebol para os próximos meses. No entanto, ao que tudo indica, essa negociação foi parada por enquanto, tendo em vista uma desistência do próprio Inter.

De acordo com aquilo que apontou o site Revista Colorada, Jorge Damiani, diretor esportivo do time argentino, revelou que a negociação por Alexandro Bernabei está encerrada. “Segundo ele, o jogador vai permanecer no Inter – por opção do clube. Vale lembrar que, com a saída de Eduardo Coudet, a direção pode optar por segurar o argentino visando que o próximo técnico o avalie”, explicou a reportagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo