Notícias do Inter

Jogador precisa do socorro de Roger Machado

O Internacional iniciou a preparação para a próxima partida, diante do Fortaleza, na quarta-feira (11), em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (5), o elenco do Colorado esteve presente no CT Parque Gigante para iniciar os preparativos com Roger Machado.

Além de buscar a recuperação de jogadores lesionados, o comandante terá a possibilidade de ajudar um atleta que não entrou em campo nas últimas semanas. Trata-se do atacante Wanderson, que desponta como o principal cotado para assumir a lacuna deixada por Wesley (sofreu o terceiro cartão amarelo).

Wanderson havia diagnosticado lesão e ficou fora dos gramados. O atleta segue indisponível, porém terá tempo suficiente para se recuperar até o enfrentamento diante do Fortaleza. Desta forma, o treinador precisará fornecer ajuda para que o atacante dê a volta por cima em 2024.

Além disso, o comandante contará com o lateral-direito Braian Aguirre pela primeira vez. O defensor contratado junto ao Lanús foi registrado no BID da CBF e tem condição de estrear. Contudo, ele não treinou com o restante do elenco na quinta, já que priorizou a parte física.

Roger Machado terá mudanças no Inter

O técnico Roger Machado terá um leque de opções para organizar o sistema defensivo. Por outro lado, o treinador não terá a presença de três atletas que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo – o goleiro Sergio Rochet e os atacantes Enner Valencia e Rafael Borré.

Para substituir o arqueiro, o comandante terá que escolher entre Anthoni e Fabrício, sendo que o primeiro desponta como o favorito. No ataque, Lucas Alario briga por uma vaga com Lucca e Ricardo Mathias. O último pode receber uma oportunidade no profissional pela primeira vez.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo