Notícias do Inter

Jogou em rival do Inter e agora está condenado à prisão

Um famoso jogador do futebol brasileiro foi condenado à prisão nas últimas horas. O atacante Bill, que já defendeu as cores de rival do Inter, está com mandado de prisão emitido por conta de uma dívida por prisão alimentícia. O profissional teve passagem por diversos clubes relevantes do país, como Santos, Corinthians, Botafogo, Ceará, Coritiba e América Mineiro.

O pedido de prisão foi emitido no dia 25 de abril, através da Justiça de São Paulo, pelo juiz Rodrigo Sette Carvalho. Na sentença, o valor total da dívida é de R$ 14,2 mil. A defesa destaca que Bill está impossibilitado financeiramente para conceder a quantia exigida pela mãe de sua filha.

O atacante Bill estava no Chiangrai United, da Tailândia, onde ganhou fama e virou um dos maiores artilheiros da história da competição. No entanto, ao desembarcar no Brasil após o término do contrato, o centroavante foi surpreendido com o pedido pela pensão alimentícia.

O portal LeoDias entrou em contato com o jogador para saber mais detalhes sobre o assunto. Ele declara que não está ciente do mandado de prisão efetivado pela Justiça de São Paulo. “Não recebi nenhum mandado de prisão. A única coisa que sei é um processo de família que é sigiloso e não posso falar sobre ele, porque envolve meus filhos. Por enquanto é isso”, disse Bill.

Profissional que atuou em rival do Inter rodou em diversos clubes

Antes de fazer carreira na Tailândia, Bill jogou em diversos clubes que rivalizaram com o Inter no futebol brasileiro. O atacante formou dupla com Neymar, no Santos, entre 2012 e 2013. No entanto, ele não recebeu tantas oportunidades e rodou por diversos clubes do país. O atleta de 39 anos também se aventurou em lugares localizados no outro lado do mundo, como a Arábia Saudita, China e Coréia do Sul.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo