Notícias do Inter

John Kennedy pode ser reforço do Internacional

O atacante John Kennedy, do Fluminense, está passando por um momento bastante conturbado em sua carreira. O jogador foi afastado dos trabalhos com o restante do elenco por conta de três atos de indisciplina consecutivos. Diante disso, surge a possibilidade de que o profissional seja transferido para outra equipe do futebol brasileiro. O Internacional pode apostar na recuperação do atleta.

Inicialmente, Kennedy foi afastado do elenco do Fluminense por ter organizado uma festa com mulheres na concentração para a partida contra o Vasco da Gama. Desta forma, ele e outros três jogadores do grupo sofreram punição do clube. O retorno aos trabalhos deveria acontecer no último final de semana, porém o centroavante chegou atrasado e foi notificado com mais um ato de indisciplina.

Mesmo com o atraso para a atividade do último final de semana, o Tricolor das Laranjeiras fez vista grossa e permitiu que o jogador fizesse parte dos treinamentos de segunda-feira (29). No entanto, o profissional não se fez presente nos trabalhos e recebeu nova punição do clube. Diante disso, o Fluminense publicou uma nota oficial para informar o afastamento.

O clube do Rio de Janeiro ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o futuro do profissional. A possibilidade de transferência para outra equipe no meio do ano não é descartada. Diante disso, o Internacional pode surgir como um dos interessados. No entanto, até o momento, não existe qualquer tipo de negociação entre as partes envolvidas.

Internacional pode contar com John Kennedy?

Em um primeiro momento, o Internacional está satisfeito com as peças disponíveis no ataque do time de Eduardo Coudet. Na última janela de transferências, o Colorado acertou as contratações de Rafael Borré e Lucas Alario. Além disso, o clube conta com os serviços dos atacantes Enner Valencia e Lucca.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo