Notícias do Inter

John Textor pode comprar o Internacional?

Entenda se o John Textor pode acabar comprando também o Sport Club Internacional dentro do futebol brasileiro. O time gaúcho passa por um momento delicado no quesito financeiro, fazendo com que seus torcedores comecem a imaginar alguns possíveis cenários que possam recolocar o time de volta no caminho das glórias nos próximos anos.

O Clube do Povo vem lutando contra a situação financeira delicada há alguns anos, tentando se reestruturar para conseguir colocar tudo em ordem e passar a investir bem em seu futebol. Assim, alguns torcedores já passam a imaginar a possibilidade de que o modelo de Sociedade Anônima do Futebol seja encaminhado na equipe vermelha, já que alguns casos vem fazendo sucesso no país.

Desde que começou a valer a lei das SAFs no futebol brasileiro, o time comprado que mais vem fazendo sucesso, com certeza, é o Botafogo. O time carioca foi comprado por John Textor, por meio da Eagle Football Holdings, que já tem uma rede de clubes ao redor do mundo e, desde então, vem empilhando brigas por títulos que ainda não foram conquistados, mas parecem cada vez mais perto.

John Textor no Internacional?

Assim, com o empresário trocando o time na Inglaterra, entre Crystal Palace e Everton, os colorados pensaram na possibilidade dele trocar o Botafogo pelo Internacional. No entanto, ao que tudo indica, ele não está pensando em vender o Alvinegro de General Severiano no momento e ele também não pode participar de dois times ao mesmo tempo.

Vale lembrar, inclusive, que o empresário norte-americano já declarou seu amor pelo time alvinegro várias vezes. Assim, é difícil imaginar que ele venderia sua parte por lá para adquirir outra equipe. “Eu amo o Botafogo, recebo um apoio imenso da família Botafogo. Dizer que estou criando esse cenário para vender meu negócio é muito incoerente e imaginativo”, disse, na CPI da Manipulação de Jogos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo