Notícias do Inter

JP Galvão pode assinar de graça com o Inter

O atacante JP Galvão, ex-Grêmio, está livre no mercado e pode assinar de graça com o Inter. O Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a rescisão do contrato com o profissional nas últimas horas. Desta forma, o atleta pode assinar com qualquer equipe para o segundo semestre da temporada.

O atacante, no entanto, não teve uma boa passagem durante o período no Grêmio. Ele foi duramente criticado pelos torcedores e pediu para rescindir o contrato de forma antecipada. O vínculo de empréstimo definido junto ao Fenerbahçe tinha duração até 30 de julho.

“Ele me procurou e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, disse Renato Gaúcho, em entrevista coletiva.

O atacante foi contratado pelo Grêmio em agosto do ano passado, por empréstimo de um ano, para ser o substituto imediato de Luis Suárez. No começo da temporada, sem a presença do uruguaio, foi titular até a chegada de Diego Costa. Por conta do espaço no elenco, o atleta foi duramente criticado pelos torcedores do Tricolor Gaúcho.

“Quando chega esse clima de jogador e torcedor, é uma coisa muito chata e muito triste. Então, partiu dele, ele pediu para se desligar. Ele vai ficar treinando, talvez uns quatro, cinco dias, e aí vai embora, vai ser desligado do clube”, salientou o treinador do Grêmio.

Inter pode concretizar a chegada de JP Galvão

O atacante JP Galvão está livre no mercado e se coloca à disposição para defender o Inter. No entanto, a direção do Colorado não efetuou qualquer tipo de contato com o estafe do jogador. A prioridade do clube é pela aquisição de um lateral-direito e um zagueiro na janela de transferências.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo