Notícias do Inter

Mano Menezes assinou e já sabe quando vai receber do Inter novamente

O treinador Mano Menezes assinou seu acordo e já sabe quando vai receber do Inter novamente. Ao que tudo indica, o time gaúcho ainda tem alguns valores em débito com o comandante que esteve no time até o ano passado. Assim, algumas informações sobre o caso acabaram surgindo recentemente, indicando quando ele deve receber tudo.

Após um início de temporada conturbado em 2022, o comandante chegou para assumir a equipe com alguns problemas e conseguiu dar a volta por cima. Isso porque, em seus primeiros meses, fez uma campanha de destaque pelo Clube do Povo. No final das contas, terminou em segundo no Campeonato Brasileiro. Depois disso, porém, não repetiu o bom desempenho no ano seguinte.

Assim, ele foi desligado do cargo para a chegada de Eduardo Coudet. Na época, porém, Mano Menezes chegou a fazer um acordo para receber seus valores devidos junto ao time gaúcho. Há alguns dias a situação foi revelada pelo treinador, em entrevista para a Rádio Grenal, esclarecendo algumas coisas para os torcedores.

“Fui bem tratado no Inter, acho que fizemos uma campanha muito boa no Brasileirão de 2022. A segunda parte não foi boa, óbvio. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. O Inter honrou comigo, falta um pouquinho para terminar (pagamento). Nós fizemos um acerto final e o Inter vem cumprindo”, disse o antigo comandante colorado na entrevista.

Inter ainda teria valores a pagar para Mano Menezes, diz site

Recentemente, porém, o site Revista Colorada fez uma apuração em relação aos valores. Segundo o site, o acerto para a demissão envolvia o pagamento de três salários do treinador, que girava na casa dos 600 mil reais. Mas, mesmo assim, ainda faltariam 100 mil reais dessas cifras que deveriam ter sido finalizadas em janeiro. Sendo assim, ele tem valores para receber do Colorado novamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo