Notícias do Inter

Mano Menezes se rendeu ao Grêmio após perder na Libertadores

O Grêmio venceu o Fluminense, por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Diante do resultado, o técnico do Tricolor das Laranjeiras, Mano Menezes, decidiu se pronunciar para elogiar a postura da equipe adversária. Isso porque eles estavam perdendo, porém mostraram poder de reação e conquistaram a virada.

“O Grêmio não vai aceitar derrota na Libertadores perdendo de 1 a 0. Vai fazer o que sempre fez. Se tem alguém que sabe impor uma pressão e fazer as coisas ficarem difíceis para o adversário… É o time que enfrentamos hoje”, disparou o técnico Mano Menezes, ex-Inter, em entrevista coletiva.

Apesar de ter conquistado um gol de vantagem no placar agregado, o Grêmio não encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Isso porque o Fluminense ainda terá a oportunidade de dar a volta por cima no Maracanã. O time do técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima para garantir a permanência na competição continental.

Vale ressaltar que ambas as equipes estão fazendo parte da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Desta forma, a Copa Libertadores vem piorando o calendário dos dois clubes na sequência da temporada. Mesmo assim, tanto o Fluminense quanto o Grêmio estão apostando todas as fichas na competição continental, já que pretendem faturar uma quantia maior em caixa.

Veja a declaração do técnico Mano Menezes sobre o Grêmio:

Grêmio surpreende Mano Menezes na Libertadores

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi afirma que o Grêmio apresentou um desempenho positivo contra o Fluminense. O comandante teceu elogios sobre o time comandado por Mano Menezes e destaca que qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória no Couto Pereira.

“Achei a minha equipe não tão bem no primeiro tempo, no segundo acertamos alguns detalhes, crescemos na partida, tomamos o gol em um momento bom, tivemos forças para reagir e virar. Eu vi um jogo bem disputado, as duas equipes muito bem em campo. Um jogo de Libertadores bastante pegado, as duas equipes criaram, qualquer uma poderia ter saído daqui com a vitória”, disse Renato.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo