Notícias do Inter

Mário Fernandes está pronto para voltar ao Inter de graça

O lateral-direito Mário Fernandes agora pode estar quase pronto para voltar ao Inter sem custo nenhum. O velho conhecido da torcida colorada está ficando livre no mercado e, assim, poderá assinar contrato com qualquer equipe que desejar reciprocamente. Assim, mais novidades sobre o jogador em questão podem acabar surgindo nos noticiários em breve.

A janela de transferências está aberta em todo o mundo, com o futebol europeu em férias, inclusive, entre uma temporada e outra. Assim, os planejamentos das equipes seguem a todo vapor para que os seus elencos estejam mais preparados seja possíveis para o calendário cheio dos próximos meses. Dessa maneira, várias movimentações vão se desenrolando.

Sendo assim, os torcedores colorados conseguem visualizar algumas movimentações envolvendo velhos conhecidos. Como aconteceu recentemente com o lateral-direito naturalizado russo. De acordo com o que apontou Fábio Aleixo, jornalista que cobre o esporte por lá, o jogador não renovou com seu atual clube, o Zenit, podendo assinar com quem quiser.

As informações foram divulgadas pelo especialista em futebol russo, na manhã desta terça-feira (23), no X, antigo Twitter. “Mario Fernandes não chegou a um acordo com o Zenit e não assinará novo contrato com o clube russo. O lateral-direito está livre no mercado”, explicou o jornalista em questão, deixando os torcedores colorados atentos ao caso do atleta.

Mário Fernandes poderia voltar ao Inter

Caso ele e o Inter desejassem, Mário Fernandes poderia assinar de graça um retorno para o lado vermelho do Rio Grande do Sul. No entanto, depois da passagem complicada que teve no começo do último ano, dificilmente algum dos dois lados fará movimentações nesse sentido. Assim, os torcedores ficam de olho para saber aonde o lateral-direito pode acabar indo jogar nos próximos meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo