Notícias do Inter

Maurício Saraiva é cancelado nas redes sociais: Motivo é surpreendente

O jornalista Maurício Saraiva acabou sendo ‘cancelado’ nas redes sociais recentemente e o motivo acabou surpreendendo os torcedores. O futebol gaúcho vive um dos piores momentos de sua história, tendo em vista tudo que o Povo do Rio Grande do Sul vem passando nas últimas semanas. A tragédia das enchentes trouxe consequências inimagináveis para milhões de pessoas.

Mesmo assim, com todo esse cenário catastrófico, os noticiários esportivos foram tomados, nos últimos dias, por diversas opiniões em relação a paralisação ou não do Campeonato Brasileiro diante desse cenário complicado. Agora, a CBF tomou uma decisão, mas não sem antes algumas declarações polêmicas serem dadas até mesmo por profissionais gaúchos.

Maurício Saraiva causou polêmica em opinião

Um dos casos que acabou chamando a atenção recentemente foi o de Maurício Saraiva, que, em sua coluna para o GE, antes da paralisação ser confirmada, afirmou que o melhor caminho seria a continuação das competições. Por ser do Rio Grande do Sul, inclusive, o comentário do jornalista acabou gerando uma repercussão.

“Vejo a continuidade do campeonato como o melhor caminho. O presidente da CBF promete acatar a decisão dos clubes, não haverá unanimidade. Ao mesmo tempo, vai expor aos dirigentes todas as implicações e consequências de uma paralisação. Sem nenhuma alegria, tenho criticado muito mais do que elogiado o Ednaldo, mas desta vez ele está certo. Não dá para parar o campeonato no panfleto, não dá para continuar no upa-upa. Conversar é preciso”, declarou em sua coluna.

CBF já decidiu pela paralisação

Apesar das opiniões diversas em relação ao caso, a CBF acabou tomando a sua decisão e paralisou o Campeonato Brasileiro, cancelando as próximas duas rodadas da competição. Sendo assim, o assunto deverá voltar a ser discutido no próximo dia 27, na reunião entre a entidade, clubes e federações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo