Notícias do Inter

Milton Neves viraliza nas redes sociais após o Gre-Nal

O Inter venceu o Grêmio, por 1 a 0, na noite de sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado favorável para o Colorado no Gre-Nal foi comentado pelo jornalista Milton Neves, em sua coluna no site Uol Esporte. O comunicador destaca que, apesar das adversidades, o Clube do Povo surge como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

“O Internacional, que está em momento muito melhor que o Grêmio, deve comemorar muito este triunfo que aconteceu de forma inédita fora do Rio Grande do Sul. As enchentes que assolaram o estado gaúcho ainda atrapalham os rivais, mas parece que o Colorado, como se esperava no começo do campeonato, é sim candidato ao caneco”, disparou o jornalista.

Milton Neves reconhece que o técnico Eduardo Coudet conta com os desfalques dos jogadores que estão servindo suas respectivas seleções na Copa América. Além disso, o Inter perdeu o meio-campista Maurício, de 22 anos, que negocia sua saída para o Palmeiras na próxima janela.

“E olhem que Eduardo Coudet não pode contar com três titulares importantíssimos que estão jogando por suas seleções na Copa América, casos de Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré. Com um jogo a menos, o Colorado já ronda o G-4 e certamente vai melhorar ainda mais quando seus craques estiverem de volta”, salientou o comunicador.

Elogiado por Milton Neves, Inter supera no Gre-Nal e dispara

O Inter ocupa a sétima colocação, com 17 pontos, e já se atenta aos próximos compromissos na temporada. O Colorado volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30, diante do Atlético Mineiro, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo precisa vencer para ter a possibilidade de entrar no G-4 da competição.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo