Notícias do Inter

Motivo de Magrão ter sido demitido do Inter é surpreendente

O Inter não está vivendo uma situação positiva dentro das quatro linhas. No último final de semana, por exemplo, o clube continuou com a sequência de jogos sem vencer. Isso porque o Colorado empatou em 2 a 2 contra o Athletico, no último domingo (11), em Porto Alegre. Após a partida, inclusive, a direção anunciou a demissão do ex-jogador e gerente esportivo Magrão.

Diante da saída, o jornalista Leonardo Oliveira, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, concedeu detalhes sobre a situação vivenciada por Magrão no Inter. O comunicador afirma que o ex-jogador apresentava uma postura forte para cobrar os atletas, principalmente por conta dos resultados que não estavam sendo alcançados pelo clube.

No entanto, após a mudança de cargo na comissão técnica o ex-jogador foi barrado pelo técnico Roger Machado, que apresenta um processo diferente para ajudar na evolução dos jogadores. Desta forma, o ex-gerente esportivo não estava tendo a mesma liberdade que tinha com Coudet.

Diante do desentendimento entre as partes, o dirigente pode ter encaminhado sua saída no Inter nos últimos dias. O presidente Alessandro Barcellos se manifestou após a partida para falar sobre a saída de Magrão. No entanto, os principais detalhes não foram concedidos.

“Mesmo sendo um cara do futebol, neste período de gestão do futebol os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização, é necessário… Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudança”, disse Barcellos.

Veja a declaração do jornalista Leonardo Oliveira sobre Magrão:

Fora do Inter! Magrão analisa possibilidades para o futuro

O ex-jogador Magrão está com o futuro indefinido para a sequência da temporada. Aliado a isso, o ex-dirigente do Colorado recebeu uma proposta para prestar serviços junto ao Corinthians. O profissional ainda foi sondado pela presidente Leila Pereira para atuar no Palmeiras.

Apesar dos possíveis destinos para a sequência da carreira, Magrão ainda não bateu o martelo sobre o futuro. O dirigente ainda terá tempo para analisar as propostas dos clubes interessados.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo