Notícias do Inter

Negociação melou e jogador que fez de tudo pra ir embora vai ficar no Inter

Uma negociação acabou melando recentemente, fazendo com que uma saída seja cancelada, mesmo com o jogador fazendo de tudo para ir embora do Inter. Com a janela de transferências aberta, as movimentações de bastidores não se encerram, fazendo com que os torcedores fiquem de olho naquilo que vai se desenrolando, ou até mesmo naquilo que acaba sendo desfeito.

Há semanas que o Clube do Povo mudou sua abordagem para esse meio do ano, enxergando como positivas algumas movimentações de saída. Assim, o zagueiro Vitão, que tem grande mercado na Europa por ainda ser jovem, passou a ser cotado de saída da equipe. Nos últimos dias, inclusive, uma verdadeira novela se criou em volta do jogador, que não deve deixar o Beira-Rio agora.

Com uma negociação longa e cheia de avanços e travas, Real Betis e Inter conversavam para a transferência em definitivo de Vitão. No entanto, de acordo com o que adiantou o site Revista Colorada, alguns dias atrás, a forma de pagamento pela transferência foi um impeditivo para que o caso tivesse um final positivo, fazendo com que o jogador, que já tinha viajado, volte para Porto Alegre.

Inter confirmou tudo por meio de nota

Toda a confirmação da desistência no caso foi confirmada oficialmente pelo próprio Colorado, que divulgou uma nota sobre o assunto. “Conforme comunicado anterior, o Sport Club Internacional informa que seguiu os procedimentos habituais para concluir a transferência do atleta Vitão, tendo realizado sua liberação para otimização da logística prévia para a conclusão da transação”, começou.

O time agora confirmou que ele está de volta e disponível para a utilização de Roger Machado no Alvirrubro. “No entanto, devido à falta de avanço nos termos finais para a operacionalização do negócio, com modificações na estrutura proposta pelo clube de destino que não favoreciam os interesses da instituição, o jogador retorna normalmente às atividades com o elenco profissional do Clube”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo