Mercado ColoradoNotícias do Inter

Nico López implorou para voltar e Inter disse não; Custaria menos que Alário

O atacante Nico López teria implorado para voltar, mas, surpreendentemente, o Inter disse não, causando um grande espanto nos torcedores colorados que sonhavam com o retorno do atleta. Vale ressaltar, inclusive, que o jogador provavelmente custaria menos do que outro ofensivo do elenco, Lucas Alario, dando ainda mais capítulos para toda essa situação.

A janela de transferências está aberta neste momento, fazendo com que as novidades não parem ao redor do mercado da bola mundial. Até aqui, por exemplo, vários velhos conhecidos dos torcedores colorados acabaram aparecendo em movimentações, seja no Brasil ou no exterior. Alguns deles, inclusive, teriam surgido até mesmo na pauta do próprio Clube do Povo.

Como foi o caso de Nico López, que atualmente defende as cores do Leon, do México, mas provavelmente está mudando de equipe, virando pauta no Beira-Rio. De acordo com informações iniciais do canal Vozes do Gigante, confirmadas posteriormente também pelo Revista Colorada, o jogador em questão chegou até mesmo a ser oferecido para a equipe do Internacional, que negou.

“Em contato com a reportagem da Revista, o empresário do atacante Nico López, Vinícius Prates confirmou a informação trazida pelo jornalista Lucas Collar no canal Vozes do Gigante de que o Inter não tem interesse no uruguaio. O jogador foi oferecido aos dirigentes do Colorado”, publicou o veículo, em suas redes sociais, na noite do último domingo, dia 28.

Nico López descartado pelo Inter

Vale ressaltar que, segundo Collar, o Clube do Povo teria que arcar com somente 30% dos vencimentos atuais do atleta. Agora, inclusive, o atacante uruguaio parece estar voltando para o Nacional, do seu país natal, que costuma pagar menos que o futebol brasileiro.

Assim, o jogador que é velho conhecido da torcida provavelmente custaria bem menos aos cofres vermelhos do que outros atacantes que estão no elenco. Como o caso de Lucas Alario, que deve custar algo na casa do R$ 1 milhão por mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo