Notícias do Inter

Pior time da história do futebol desafia Inter para amistoso

O pior time da história do futebol acabou desafiando o Inter para um amistoso, pegando os torcedores de surpresa com a situação. O clube vermelho não anda na melhor das suas fases atualmente e isso não é novidade para ninguém. Apesar da invencibilidade mantida, os comandados de Eduardo Coudet vem tendo dificuldades para conquistar vitórias nos seus últimos embates.

Na última quarta-feira, inclusive, o Clube do Povo recebeu o Real Tomayapo, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Apesar do favoritismo do Colorado, porém, o resultado se manteve um empate sem gols, irritando os torcedores. Para piorar, até mesmo o pior time do mundo apareceu para tirar uma casquinha do momento delicado que o time vive.

Em suas redes sociais, a Seleção de San Marino acabou aparecendo para provocar o Internacional. Respondendo à uma publicação dos gaúchos, a equipe nacional do país citado disse que poderia ganhar do Colorado, gerando piadas para os rivais. “Olá, queremos jogar uma partida contra você. Acreditamos que podemos vencê-los”, escreveu a página.

Vale ressaltar que a Seleção de San Marino é conhecida mundialmente por ser a ‘pior seleção do mundo’. Esse nome, no entanto, não seria uma brincadeira ou provocação, mas sim um verdadeiro fato em relação ao país. Isso porque a equipe em questão é bastante conhecida por ser a última colocada no ranking FIFA, o que deixa o ‘título’ adquirido literal.

Inter está com jejum de vitórias e invencibilidade

A surpresa dos torcedores é que a invencibilidade colorada continua intacta, mesmo um mês depois da última vitória colorada. Isso porque, desde que venceu o Nova Iguaçu, na Copa do Brasil, foram quatro empates para o Colorado. Sendo assim, com eliminação no estadual, apesar desse período sem perder permanecer ativo, o clima mudou bastante no time.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo