Mercado ColoradoNotícias do Inter

Presidente confirmou e Inter vai anunciar meia de peso para Coudet

O presidente do Inter acabou confirmando recentemente e agora parece questão de tempo até o time anunciar um meio-campista de peso para Eduardo Coudet. O time gaúcho está ativo na janela de transferências e novas contratações estão sendo preparadas. Uma delas, inclusive, está em pauta há bastante tempo, deixando os torcedores na expectativa.

O Clube do Povo tem um alvo de peso para esta temporada, para suprir uma necessidade que surgiu poucos meses atrás. Depois da venda de Johnny, a chegada de um primeiro volante passou a ser essencial para o time vermelho. Com isso, diversos nomes foram procurados, mas um deles, até aqui, vem dando certa dor de cabeça para os dirigentes colorados.

Trata-se da negociação com o Flamengo para tentar contratar Thiago Maia. O jogador virou alvo do Inter há algumas semanas e, desde então, uma novela vem se desenrolando nos bastidores. Isso porque há um certo “trava e destrava” nas tratativas com o time carioca, que vem fazendo jogo duro, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos pela possibilidade de confirmação.

Presidente do Inter confirma negócio

Na última quarta-feira, inclusive, uma certa ‘novidade’ acabou surgindo no caso. Isso porque, após a vitória sobre o Santa Cruz, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre o jogador. Além de comentar sobre as tratativas, o mandatário deixou claro que, se não der certo com Thiago Maia, outro nome será buscado ainda nesta janela de transferências.

“Não é segredo para ninguém que temos interesse nesse atleta. Agora, as circunstâncias estão com o Flamengo e a gente tem tentado avançar. À medida que as coisas não avançam, nós também procuramos e estamos trabalhando com outras opções e muito provavelmente teremos essa solução ainda dentro da janela”, explicou o presidente do Clube do Povo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo