Notícias do Inter

PVC afirmou que torcida do Grêmio é muito maior que a do Inter

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, se manifestou para falar sobre os tamanhos das torcidas de Grêmio e Inter. Em participação na transmissão do jogo entre Tricolor e Estudiantes, pela Copa Libertadores, o comunicador decretou que, de acordo com as pesquisas estatísticas, a equipe azul tem uma torcida mais nacional que a do Colorado.

“O Grêmio tem uma torcida nacional. As pesquisas indicam que o Grêmio tem uma torcida nacional gigantesca. Em comparação com o Internacional, é muito claro que tem uma torcida maior no Brasil. Tem gente que mora em Cascavel, Coritiba”, disparou o jornalista durante a programação ao vivo.

Diante da declaração de PVC, os torcedores da dupla Grenal se manifestaram para opinar sobre o ponto de vista do comunicador. Os torcedores do Inter demonstraram insatisfação com a declaração e afirmam que o jornalista nunca demonstrou simpatia com os movimentos do Colorado no futebol.

Veja a declaração de PVC em transmissão de partida do Grêmio:

Inter em preparação para superar o Grêmio

A torcida do Grêmio apresenta boa quantia de publico nos jogos que estão sendo realizados no Couto Pereira. O Inter repetiu o feito ao atuar no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, quando lotou as arquibancadas para acompanhar o enfrentamento diante do Delfín, do Equador, no sábado (8), pela partida de encerramento da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Clube do Povo ainda terá a oportunidade de repetir mais um bom público enquanto o Beira-Rio não está disponível. Isso porque o Colorado vai atuar no Heriberto Hülse, em Criciúma, que fica a pouco mais de três horas de distância da região metropolitana de Porto Alegre. A expectativa é de que o Inter possa contar com uma boa presença de torcida.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo