Notícias do Inter

Rafael Borré já tem data para se despedir: Não jogará o Brasileirão

O atacante Rafael Borré desembarcou em Porto Alegre na última janela de transferências. O atleta está passando por um período de adaptação no time comandado por Eduardo Coudet. No entanto, apesar do curto período no Beira-Rio, o colombiano já tem data para se despedir dos torcedores do Colorado. Diante disso, ele ficará indisponível por um longo período durante a disputa do Brasileirão.

Por conta da ausência de Valencia, Borré assumiu a titularidade no elenco colorado. O profissional soma oito partidas, dois gols e uma assistência desde a chegada ao Brasil. Apesar do destaque recente, sendo responsável direto pelos triunfos do Inter, o atacante deve se despedir da delegação em breve. A questão preocupa o Clube do Povo para a sequência da temporada.

O atacante colombiano ficará indisponível durante a disputa da Copa América no meio do ano. O torneio, que ocorre entre 20 de junho e 14 de julho, conta com a participação de todas as seleções do futebol sul-americano. Rafael Borré é um dos selecionáveis da Seleção da Colômbia, então ficará indisponível durante o período de disputa da competição continental.

Vale ressaltar que o Brasileirão não será paralisado durante a disputa da Copa América. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em decisão tomada no início do ano, optou por dar continuidade ao campeonato. A expectativa é de que nove rodadas sejam disputadas em meio à competição continental. No entanto, a quantidade pode ser alterada com a remarcação de partidas.

Rafael Borré mantém foco no Colorado

O atacante Rafael Borré segue focado nos trabalhos com o restante do elenco colorado. O colombiano é um dos titulares no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet e vem se destacando nas últimas rodadas. No momento, o clube está em preparação para encarar o Real Tomayapo, da Bolívia, fora de casa, na terça-feira (7), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo