Notícias do Inter

Rafael Sóbis revelou algo que ninguém sabia sobre Borré

O antigo centroavante Rafael Sóbis acabou revelando uma situação que ninguém sabia em relação ao atleta Rafael Borré, surpreendendo bastante os torcedores. A equipe vermelha está passando por um momento em que tenta se reerguer de vez na temporada e essa esperança passa, muito, pelo futebol que o colombiano pode entregar dentro dos gramados.

Mas, além de sucesso e gols marcados, parece que o jogador, que foi contratado no começo do ano, também está buscando uma identificação com a torcida e com a camisa vermelha. Isso ficou claro recentemente quando Sóbis, em live no canal “4D Esportes” no YouTube, revelou que foi chamado pelo atleta para ter uma conversa e falar sobre o Inter.

“O Borré entrou em contato comigo. (…) Porque ele queria saber a história do clube. E ouvir dessas pessoas a história do clube, da torcida, já que cada torcida tem a sua forma. A gente conversou e eu expliquei coisas para ele. Mas eu achei que era mentira quando disseram que ele queria me conhecer. Falamos no telefone, marcamos um jantar. Quero parabenizar, pois foi muito bonito da parte dele. Ninguém faz isso. Isso é respeito à instituição e eu achei sensacional”, explicou o ídolo.

Borré ligou para Sóbis para saber do Inter

Rafael Borré também estava participando da live e acabou explicando os motivos que fizeram com que ele fosse buscar justamente o antigo centroavante. Segundo ele, o momento de glórias vivido pelo grande ídolo daria um panorama diferente para entender todo o Clube do Povo.

“Obviamente, Inter tem uma história muito grande. Essa época que assisti Libertadores e torneios sul-americanos, sinto que Inter era uma equipe que sempre lutava por títulos internacionais. Foi uma época gloriosa para o clube. Esse tipo de pessoa tem um ponto de vista diferente para te dar o clube. Sobre o ambiente, sobre a torcida”, explicou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo